O vereador Netinho (PL), agradeceu ao Prefeito Edson Palmeiras por ter atendido sua reivindicação que é a instalação do Parque infantil, localizado na Praça das Mães.

A instalação do Parque Infantil que se tornou realidade, foi reivindicada pelo vereador Netinho, através da Indicação nº 006/2021. De acordo com o vereador a nossa cidade não contam até o momento, com um espaço público adequado para recreação, onde as crianças possam brincar com segurança e assim estreitar a convivência social e desenvolver suas habilidades psicomotoras. Pensamos que a implantação de um parque infantil será de fundamental importância e utilidade, onde estaremos proporcionando maior opção de lazer à todas as crianças que se fizerem presentes.

“Quero agradecer o Prefeito Edson Palmeiras por ter atendido a minha indicação Mais uma obra de grande importância para nossa população, criando um espaço de lazer e diversão para as crianças”.