Na sessão realizada nesta segunda-feira (18/10/2021). O Vereador Netinho Vieira (PL) apresentou no Plenário da Câmara a Indicação nº 033/2021, que indica ao senhor Prefeito Municipal, a necessidade da construção de uma Praça Publica na Vila Mutirão em nossa cidade.

Na justificativa da matéria o vereador explica que a referida Vila é uma das mais antigas da cidade, mas não conta com nenhum espaço público de lazer, onde a comunidade possa interagir e desfrutar de mais qualidade de vida.

Considerando que a Vila não dispõe de um local adequado para diversão e lazer dos moradores. Por isso, acredita ser necessária a construção de uma praça naquela localidade. Desta feita, com esta obra as pessoas que na Vila residem terão melhores condições de lazer, diversão e qualidade de vida, principalmente às crianças e idosos, que teriam um local agradável e próximo as suas residências, servindo de ponto de encontro dos moradores. Além, da beleza que uma praça pública oferece.