Neste sábado, (13 de novembro) fazendo parte de aniversario de Santa Tereza de Goiás, pelos 58 anos de emancipação Politica. O Presidente da Câmara Municipal, Gerson Vieira da Costa e demais vereadores, Edgard Navarro (PL), André Venâncio da Silva (PL), Eliz-Fatima de Carvalho (DEM), João PDS (PL), Netinho Vieira (PL), Charles da Serra (PP) e Marcos Tulio (PL) acompanharam o prefeito Municipal Edson Palmeiras dos Santos durante as solenidades de inaugurações e entregas de obras realizadas pela Prefeitura:

• PRAÇA DA ACADEMIA DA SAÚDE SETOR AEROPORTO (emenda parlamentar Deputado Delegado Valdir),
  • GALPÃO INDUSTRIAL (emenda parlamentar Deputada Federal Magda Mofatto),
  • CASA DE VELÓRIO,
  • ANEXO DA PREFEITURA,
  • REFORMA DA FEIRA COBERTA
  • PRAÇA BELARMINO CRUVINEL (executadas com recursos próprios),
  • PÁ CARREGADEIRA (emenda parlamentar Deputada Federal Magda Mofatto)

As inaugurações contaram com a presença do Deputado Estadual Bruno Peixoto e do Deputado Estadual Talles Barreto

O presidente da Câmara, Gerson Vieira comentou sobre as inaugurações. Cada obra e cada detalhe de sucesso foram firmados pelo compromisso com a população de Santa Tereza para que todos tenham qualidade de vida.

Os demais vereadores usaram da palavra para fazer os seus agradecimentos e prestar as suas homenagens pelos 58 anos de emancipação politica.

O Prefeito, Edson Palmeiras, presta a sua homenagem ao aniversario da cidade:

Desejo um Feliz Aniversário a nossa querida Santa Tereza de Goiás. Manifesto aqui primeiramente o orgulho de ser filho dessa terra a qual por nada trocaria, onde contribuo com o meu trabalho para fazer desta cidade um lugar ainda melhor para se viver e ser feliz.

Sinto imensurável orgulho de nossa cidade, de suas belezas, história incomparável e localização geográfica privilegiada.

Santa Tereza de Goiás é, acima de tudo, um lugar de gente hospitaleira, acolhedora e amiga.

Nossa amada Santa Tereza de Goiás está em um processo de desenvolvimento contínuo. Sei que não sou o único a me orgulhar de viver aqui. Por isso, divido minha alegria com todos os santaterezenses que se sentem da mesma forma.

Sei que todos os nascidos nessa terra ou aqueles que a adotaram como sua cidade, zelam por ela e a defendem. Tenho o privilégio e a honra de ser o gestor do meu torrão natal já por quase cinco anos, continuarei trabalhando arduamente até o final de meu segundo mandato para fazer jus a cada voto que me foi confiado.