Na tarde da última sexta-feira, 10, o vereador Stalem Chaves (DEM), visitou o Gabinete do Deputado Estadual, Bruno Peixoto, em busca de benefícios para a população, foi entregue ofícios para  que possa atender as  demandas do município.

O vereador Stalem, protocolou ofícios junto ao Gabinete do Deputado, aonde solicita material esportivo para equipe de Master do Santa Tereza Esporte Clube;

O vereador destaca ainda que a presente solicitação visa difundir e fortalecer as atividades esportivas em nosso município.

O vereador solicitou ainda a doação de cestas básica para as famílias carentes do município.

O parlamentar justifica que a presente solicitação, visa à doação de cestas básica as famílias que se encontram em vulnerabilidade social em decorrência da crise econômica vivida nessa Pandemia do COVID 19.

A distribuição de alimentos básicos as famílias carentes que não dispõe do básico para alimentação, ofertando assim dignidade neste período natalino.