O Presidente da Câmara de Santa Tereza, Ver. Gerson Vieira da Costa do PL, encerrou as atividades do Poder Legislativo de final de ano (2021), oferecendo a todos os parlamentares, funcionários da Câmara Municipal, que contou com a presença de varias pessoas presente no Plenário a bonita confraternização de final de ano.

Estiveram presentes os vereadores: Gerson Vieira (PL), Edgard Navarro (PL), Marcos Tulio (PL), André Venâncio da Silva (PL), João PDS (PL), Eliz-Fatima de Carvalho Silva (DEM), Stalem Chaves (DEM), Sebastião Gomes (Netinho) e Wesley Charles Lemes da Silva (PP)

A comemoração ocorreu durante a última sessão ordinária deste período legislativo (15/12). Na ocasião, tivemos os pronunciamentos de encerramento da primeira sessão Legislativa de 2021 de todos os vereadores que prestigiaram o evento manifestando os seus agradecimentos repletos de elogios e emoção e desejando a todos um feliz Natal e um ano novo cheio de paz e esperança.

O Presidente da Câmara, Gerson Vieira, encerrou os trabalhos com um discurso emocionado fazendo o seu pronunciamento de final de ano, manifestando os seus agradecimentos aos colegas vereadores que se empenharam em fazer com que os trabalhos ocorressem de maneira sensata, tendo por objetivo a garantia de respeito aos recursos públicos, às reivindicações da comunidade e à fiscalização das ações do Executivo. Gostaria de agradecer a vocês servidores da Câmara, pelo empenho e atenção que dispensaram nas tarefas diárias desta casa, com toda certeza, durante este primeiro ano de gestão tive a frente uma equipe responsável e comprometida, com a preservação do nome deste Poder Legislativo, e finalizando as suas palavras desejando um feliz natal a todos e um prospero ano novo repleto de prosperidade

A sessão comemorativa foi encerrada com um delicioso coquetel, oferecido pela Câmara municipal.