Na sessão realizada nesta segunda-feira (21/11). O Vereador Netinho Vieira (PL) apresentou no Plenário da Câmara o Requerimento nº 022/2022, que requer do senhor Prefeito Municipal a necessidade da instalação de postes com iluminação Pública na Praça de Lazer localizada no final da Avenida Nordeste no Setor Aeroporto em nossa cidade.

Na justificativa da matéria o vereador explica que o local não conta com iluminação suficiente, devido a sua extensão, pois não existe nenhuma luminária no centro da praça, havendo apenas dois pontos de luz na avenida que não a iluminam por completo, pois a ausência deste melhoramento, durante o período noturno, coloca em risco a segurança das pessoas que frequentam aquela praça de lazer.

Com a implantação de luminárias na referida praça que fica às margens da GO-241, proporcionara um paisagismo no local, embelezando ainda mais entrada de nossa cidade.